Pages

Voltando a postar frases... dessa vez depressivas!!

Então Galera seguindo a linha raciocínio de frases e citações inspiradoras decidi trazer algumas frases e citações depressivas, isso aqui não é um tumblr, mas ta valendo. E digamos que eu sou meio apaixonada por melancolia então pensei... Por que não? Vale a pena algo novo não é?
Espero que vocês gostem...E realmente essa matéria ficou muito tumblr, pois é.  mais tumblr é legal gente... Vou fazer uma matéria sobre isso amanha, eu juro. E lembrando que só porque essas frases são depressivas não significa que não sejam bonitas.

É verdade que muita gente achou que eu estava enlouquecendo.
Porque só o loucos passam as noites em claro construindo castelos de sonhos...

Não é fácil desistir das pessoas que a gente ama, mais as vezes é necessário, e com o tempo você percebe, que quem dizia que sempre ia continuar contigo, já não está mais ali para você..! Então o jeito é tentar seguir em frente, com um sorriso, fingindo que está tudo bem!

Eu me lembro do dia em que cada pessoa que eu amava entrou em minha vida. E eu me lembro do dia em que cada uma delas saiu.

Aprendemos tanto com o passado, porém, sofremos tanto por lembrar dele.
Fico me perguntando.
Quantas vezes eu vou ter que recomeçar, até as coisas finalmente darem certo?

Tem sido dias difíceis sabe ? Confusos ou até mesmo insuportáveis.
A vida e um pouco dura..
A gente tenta superar tudo que viveu, tudo que nos magoou e as lembranças voltam para nos atormentar...

Já sei... Vamos ficar acordados pensando em como consertar tanto estrago e vamos falhar mais uma vez!

O corpo cansa e a mente acesa não aceita, assim vamos vivendo os nossos dias modernos.

E com o tempo você vai percebendo, que o mundo é real, e que são algumas pessoas que são falsas, dizem que sempre estarão ao nosso lado, mais quando mais precisamos delas, eles nos abandonam !


Eu já me acostumei com a solidão,mas posso dizer que não foi ela quem me escolheu, eu que escolhi quando me cansei de falsas companhias.

Então chega o momento em que você precisa distrair a sua dor. Você precisa colocar para fora o que sente, você precisa dar um jeito da tristeza diminuir. E então, você perde o controle. É, eu te entendo.

Ninguém enxugou suas lágrimas quando elas caíram. Ninguém percebeu que ela estava sendo devorada pela dor. Em vez de abraços, ela foi chutada. Ela se sentiu quebrada e ninguém se importou em conserta-la. Seu coração secou. Sua vida ficou podre. Hoje ela tem um buraco no lugar da alma.

Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo, todo mundo tem receio do que vê diante do espelho.

A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos.

Eu prefiro me manter em silêncio. Porque de todas as vezes que eu falei, que eu mostrei o que eu estava sentindo, ninguém se importou de verdade comigo e muito menos me ajudou.

Gritar, chorar, se expressar.....tudo o que queremos fazer

Mas não fazemos por medo das julgamentos .

Uma das coisas mais difíceis é que... Tudo aquilo que você tentou evitar de dia, simplesmente aparece na hora que você vai dormir… Você não consegue ignorar.

"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."

1 comentários:

  1. Legal as frases né o post tudo blog muito fofo amei sucesso para você viil linda segui ok retribui por favor http://lorrayne12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Stitchzin Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital