Pages

Lado ruim do Tumblr.


O Tumblr é tipo um twitter misturado com blog que permite você publicar imagens, textos, videos, citações e reblogar os as postagens das pessoas que você segue. A maioria dos posts são textos curtos ou imagens que se mexem, geralmente com temas que fazem as pessoas pensar, como atitudes, relacionamentos, pensamentos e etc.

Antes de falar do lado negativo do tumblr vamos falar do lado positivo, o tumblr tem imagens incríveis, textos filosóficos, frases inteligentes e blogs bem personalizados sobre assuntos diversos que provavelmente que você goste ou já ouviu falar.
Sendo que se você não quiser ser reconhecido no tumblr não tem necessidade de você se identificar e pode postar o que quiser, por isso muitas pessoas fazem do tumblr um diário digital que normalmente passa despercebido pela maioria das pessoas.

O lado ruim do anonimato permite as pessoas mostrem o que quiserem como automutilação, drogas e terror. Não que o você seja obrigado a ver isso afinal você pode escolher o que e quem vai seguir, você pode escolher o conteúdo que vai aparecer na sua time line e simplesmente ignorar os outros blogs.

Só sempre tem aquela galera babaca que fica fuçando o tumblr de gente depressiva e fica chamando essas pessoas de mal comidas, sendo que o Tumblr desta pessoa é anonimo e este ser não tem mais nada para fazer se não criticar outra pessoa para se sentir melhor, o que é sim um tipo de cyberbullying por que depressão e automutilação são doenças psicológicas.

Então uma dica a todos que virem o tumblr pela primeira vez, não perturbe quem posta sobre os assuntos que você não concorda, simplesmente ignore este blog, não faça cyberbullying com esta pessoa se elas está publicando no tumblr dela sem identificação é porque ela não quer ser perturbada por outras pessoas, apenas deixe ela postar e ver o que quiser sem perturbar, da mesma maneira que ela não perturba você.

E se você achar que ela só quer chamar atenção não de atenção simples assim, não é tão dificil, só parar para pensar se você gostaria que fizessem isso com você, te garanto que você iria parar de perturbar essas pessoas na hora.

Enfim por hoje é só.
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Blog da Stitchzin Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital