Achei está postagem no Facebook, o autor não foi identificado com na da além do nome de ADM de uma page, porém suas palavras tiveram um impacto muito grande em mim. É um texto para você refletir sua maneira de pensar sobre algo infelizmente comum a sua volta.
"A cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio. Você não tem noção o impacto dessa frase? A cada 40 segundos um coração para de bater, a cada 40 segundos sonhos viram pó, a cada 40 segundos alguém dá um último suspiro e fala “chega”. 40 segundos fazem uma mãe se culpar por uma eternidade, 40 segundos separam o amor e o ódio. Então hoje, eu dedico esse post à todos que já chegaram no limite. Que quase desistiram. Dedico à todos aqueles que por pouco não deixaram a dor levar a loucura, que soltaram a faca e o coquetel de comprimidos na última hora, que desistiram de ingerir veneno, que guardaram a corda, que não puxaram o gatilho. Que conseguiram enxergar através dos olhos embaçados um motivo para sorrir novamente. #torment"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)






0 comentários:
Postar um comentário