Para muita gente o inverno realmente a estação do charme, porem não estou aqui para falar da maioria meus caros estou aqui para falar daquele pessoal que fica em casa curtindo o friozinho embaixo da coberta no final de semana, vendo um filme com uma pipoca. O melhor tempo para escrever e desenhar é no frio, o frio é tipo uma benção para todos nos, já o brasil é muito quente então o frio parar mim é uma coisa assim, indescritível.
E como chegou o inverno pensei em passar algumas dicas ótima de jogo para você curtir o final de semana ou seu dia de folga de maneira digna. Sem tédio, e se você fã de jogos violentos veio ao lugar certo a recomendação de hoje é "Alice McGee's" ou "Alice Madness" Pois é visivelmente sou uma grande fã de "Alice" então adoro mostrar as variações que a historia tomou e esta definitivamente é uma das minha favoritas.
Então... Se gosta muito da versão fofa de Alice não veja esses post ou jogue este jogo, que por acaso está disponível na plataforma para PC.
Mais ai lembram do conto da Alice no país das maravilhas? Aquele em que a Disney fez um desenho lindo, e teve um filme recentemente? Pois é esqueçam a Alice agora é demoníaca e sanguinária de fazer vocês se terem que trocar a calça molhada de xixi... Am... WTF... Pois é gente criativa destruindo infâncias, que agora se trata de um grande genocídio muito louco.
O que aconteceu foi que em um incêndio por sinal de repercussões enormes acontece na moradia da nossa "Alice Demoníaca" queimando seu corpo, matando seus pais e destruindo sua casa... a é , que sorte não? Então nossa pobre Alice entra em um estado vegetativo onde permanece semi-acordada em um hospício com espasmos e crises cada vez piores enquanto "tenta" se recuperar. Mais na verdade seu espírito esta preso no "País das Maravilhas" se é que da para ser chamado assim...
De cara, temos aqui um enredo macabro e até assustador, mas que durante a jogatina é explanado de uma maneira fraca e pouco imersiva. Podemos ver que ele não segue a história original, mas utiliza localidades e personagens comuns, devidamente modificados para se adaptar ao clima sombrio e demoníaco de American McGee’s Alice. Mas, uma atenção maior em demonstrar a história em todo o seu suspense para jogador seria bem vinda, assim como vídeos esclarecedores.
Alice consegue ser bem atípico, pelo seu estilo surreal, distorcido, assimétrico e estranho. Nada que acontece é óbvio ou previsto. Subitamente um livro toma vida e começa a voar e uma porta tenta te engolir, enquanto um relógio dança alegremente em uma biblioteca que não tem teto. Os inimigos nascem de todos os cantos, mesmo de objetos inanimados ou plantas. O chão desaparece de uma hora pra outra e uma escada na verdade é um elevador. Não espere entender Alice, simplesmente jogue-o, divirta-se e surpreenda-se.
Então se você já jogou conte sua experiencia se foi boa ou ruim e se você jogou e acha que ficou melhor que o clássico (não é o meu caso) diga o por que também. Até a próxima...










0 comentários:
Postar um comentário