O pixel art é uma forma de arte digital na qual as imagens são criadas ou editadas tendo como elemento básico os pixels. Por muito tempo ela foi usada apenas em jogos até o PS2, mas hoje em dia ela é usada mais em desenhos não digitais. Os "quadradinhos" quando usado da maneira certa tem um efeito incrível. É sim um trabalho minimalista que você vai fazendo quadradinho por quadradinho ate formar o que você deseja, um desenho pode levar horas ou até dias para ficar pronto, e é uma arte que merece todo respeito.
Então eu trouxe um exemplo de um artista que trabalha com Pixel Art, ele fez uma foto com o filho dele toda usando pixel pintado A MÃO e ficou muito bonita mesmo, mostrando eu um desenho não precisa seguir o padrão de realismo ou abstratismo. E que sim um desenho pode se criar um desenho usando qualquer forma.
O vídeo do desenho está na side bar do blog para quem quiser ver e quem gostou compartilhe o vídeo.
Noticia para os fans de Stephen King!
Provavelmente um dos momentos mais aguardados pelos fan do Rei do Terror é a pré venda de "It - A coisa" que vai estar na Livrarias em Agosto. O preço varia de 63,90 a 79,90 nos sites que estão deixando disponibilizando a compra.
O livro contém 1104 páginas o livro conta a historia de oito crianças em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.
Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em It - A Coisa, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.
Os links que eu achei para quem ficou interessado comprar a nova edição de a coisa são esses aqui. Boa leitura!
http://livraria.folha.com.br/livros/literatura-estrangeira/it-coisa-stephen-king-1239521.html
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7697879?PAC_ID=127108
O livro contém 1104 páginas o livro conta a historia de oito crianças em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.
Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em It - A Coisa, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.
Os links que eu achei para quem ficou interessado comprar a nova edição de a coisa são esses aqui. Boa leitura!
http://livraria.folha.com.br/livros/literatura-estrangeira/it-coisa-stephen-king-1239521.html
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7697879?PAC_ID=127108
Marcadores:
Notícia
Texto Anonimo Impactante
Achei está postagem no Facebook, o autor não foi identificado com na da além do nome de ADM de uma page, porém suas palavras tiveram um impacto muito grande em mim. É um texto para você refletir sua maneira de pensar sobre algo infelizmente comum a sua volta.
"A cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio. Você não tem noção o impacto dessa frase? A cada 40 segundos um coração para de bater, a cada 40 segundos sonhos viram pó, a cada 40 segundos alguém dá um último suspiro e fala “chega”. 40 segundos fazem uma mãe se culpar por uma eternidade, 40 segundos separam o amor e o ódio. Então hoje, eu dedico esse post à todos que já chegaram no limite. Que quase desistiram. Dedico à todos aqueles que por pouco não deixaram a dor levar a loucura, que soltaram a faca e o coquetel de comprimidos na última hora, que desistiram de ingerir veneno, que guardaram a corda, que não puxaram o gatilho. Que conseguiram enxergar através dos olhos embaçados um motivo para sorrir novamente. #torment"
"A cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio. Você não tem noção o impacto dessa frase? A cada 40 segundos um coração para de bater, a cada 40 segundos sonhos viram pó, a cada 40 segundos alguém dá um último suspiro e fala “chega”. 40 segundos fazem uma mãe se culpar por uma eternidade, 40 segundos separam o amor e o ódio. Então hoje, eu dedico esse post à todos que já chegaram no limite. Que quase desistiram. Dedico à todos aqueles que por pouco não deixaram a dor levar a loucura, que soltaram a faca e o coquetel de comprimidos na última hora, que desistiram de ingerir veneno, que guardaram a corda, que não puxaram o gatilho. Que conseguiram enxergar através dos olhos embaçados um motivo para sorrir novamente. #torment"
Marcadores:
Leitura
Lado ruim do Tumblr.
O Tumblr é tipo um twitter misturado com blog que permite você publicar imagens, textos, videos, citações e reblogar os as postagens das pessoas que você segue. A maioria dos posts são textos curtos ou imagens que se mexem, geralmente com temas que fazem as pessoas pensar, como atitudes, relacionamentos, pensamentos e etc.
Antes de falar do lado negativo do tumblr vamos falar do lado positivo, o tumblr tem imagens incríveis, textos filosóficos, frases inteligentes e blogs bem personalizados sobre assuntos diversos que provavelmente que você goste ou já ouviu falar.
Sendo que se você não quiser ser reconhecido no tumblr não tem necessidade de você se identificar e pode postar o que quiser, por isso muitas pessoas fazem do tumblr um diário digital que normalmente passa despercebido pela maioria das pessoas.
O lado ruim do anonimato permite as pessoas mostrem o que quiserem como automutilação, drogas e terror. Não que o você seja obrigado a ver isso afinal você pode escolher o que e quem vai seguir, você pode escolher o conteúdo que vai aparecer na sua time line e simplesmente ignorar os outros blogs.
Só sempre tem aquela galera babaca que fica fuçando o tumblr de gente depressiva e fica chamando essas pessoas de mal comidas, sendo que o Tumblr desta pessoa é anonimo e este ser não tem mais nada para fazer se não criticar outra pessoa para se sentir melhor, o que é sim um tipo de cyberbullying por que depressão e automutilação são doenças psicológicas.
Então uma dica a todos que virem o tumblr pela primeira vez, não perturbe quem posta sobre os assuntos que você não concorda, simplesmente ignore este blog, não faça cyberbullying com esta pessoa se elas está publicando no tumblr dela sem identificação é porque ela não quer ser perturbada por outras pessoas, apenas deixe ela postar e ver o que quiser sem perturbar, da mesma maneira que ela não perturba você.
E se você achar que ela só quer chamar atenção não de atenção simples assim, não é tão dificil, só parar para pensar se você gostaria que fizessem isso com você, te garanto que você iria parar de perturbar essas pessoas na hora.
Enfim por hoje é só.
Beijinhos
Marcadores:
Opinião
Resenha 13 Porquês
Esse livro é meio desconhecido pela maioria apesar de já ter a daptação cinematográfica garantida tendo como protagonista Selena Gomez. A história é envolvente e parece te capturar para ler essa maravilha *-*
"Eu queria morrer... É algo difícil dizer em voz alta, é ainda mais assustador quando você sente que pode estar falando sério."
A história é foca no personagem Clay Jasen que, após voltar da escola, encontra uma caixa com 7 fitas cassetes numeradas de 1 à 13. Quando ele começa a ouvir ele nota que as mesmas foram gravadas por uma colega de classe sua que cometeu suicídio duas semanas atrás. Logo no começo das fitas ela esclarece que se você recebeu a caixa com as fitas é porquê seu nome está ali e você é um dos motivos dela ter tirado a vida. Clay não sabe o que fez para estar na lista de motivos para Hanna Becker ter se suicidado, mas precisa ouvir todas as fitas para entender o que se passa.
A narrativa em si é bem amarrada e sem tempo para respirar devido ao suspense que acaba se formando, pois você acaba querendo entender o porque da Hanna ter se suicidado e com o passar das fitas, começa a ver que pequenos motivos podem virar uma bola de neve e fazer a pessoa a cair em um abismo imenso. E no fim dele tudo que essa pessoa pode encontrar é sofrimento, diria até que seria o verdadeiro inferno para ela. Hanna prova bem isso durante as fitas. Ela expressa bem o sofrimento que a consome aos poucos, e o Clay, sendo a ponte do leitor com tudo aquilo, demonstra que quanto mais ele descobre mais infeliz se sente por não ter feito nada para ajudar a pessoa que mais lhe chamou atenção desde o primeiro momento.
Sofrimento e culpa podem ser as palavras chaves do livro antes de tudo, pois é com eles que todos que ouviram e ouvirão as fitas terão de conviver pelo resto de suas vidas, pois não dá para desfazer o passado, apenas aguentar o tranco se seguir em frente, mesmo que você siga se sentindo um lixo por ter destruído uma vida, mas é isso que todos os ouvintes das gravações terão de conviver, até o Clay que talvez nada a ver com isso tem, irá viver carregando a culpa de não ajuda-lá.
E ai ficaram interessados?
Fonte... Skoob
"Eu queria morrer... É algo difícil dizer em voz alta, é ainda mais assustador quando você sente que pode estar falando sério."
A história é foca no personagem Clay Jasen que, após voltar da escola, encontra uma caixa com 7 fitas cassetes numeradas de 1 à 13. Quando ele começa a ouvir ele nota que as mesmas foram gravadas por uma colega de classe sua que cometeu suicídio duas semanas atrás. Logo no começo das fitas ela esclarece que se você recebeu a caixa com as fitas é porquê seu nome está ali e você é um dos motivos dela ter tirado a vida. Clay não sabe o que fez para estar na lista de motivos para Hanna Becker ter se suicidado, mas precisa ouvir todas as fitas para entender o que se passa.
A narrativa em si é bem amarrada e sem tempo para respirar devido ao suspense que acaba se formando, pois você acaba querendo entender o porque da Hanna ter se suicidado e com o passar das fitas, começa a ver que pequenos motivos podem virar uma bola de neve e fazer a pessoa a cair em um abismo imenso. E no fim dele tudo que essa pessoa pode encontrar é sofrimento, diria até que seria o verdadeiro inferno para ela. Hanna prova bem isso durante as fitas. Ela expressa bem o sofrimento que a consome aos poucos, e o Clay, sendo a ponte do leitor com tudo aquilo, demonstra que quanto mais ele descobre mais infeliz se sente por não ter feito nada para ajudar a pessoa que mais lhe chamou atenção desde o primeiro momento.
Sofrimento e culpa podem ser as palavras chaves do livro antes de tudo, pois é com eles que todos que ouviram e ouvirão as fitas terão de conviver pelo resto de suas vidas, pois não dá para desfazer o passado, apenas aguentar o tranco se seguir em frente, mesmo que você siga se sentindo um lixo por ter destruído uma vida, mas é isso que todos os ouvintes das gravações terão de conviver, até o Clay que talvez nada a ver com isso tem, irá viver carregando a culpa de não ajuda-lá.
E ai ficaram interessados?
Fonte... Skoob
Marcadores:
Leitura
Origem do Dia do Rock!!
Apesar de se chamar "Dia Mundial do Rock", a data só é comemorada no Brasil. Ela começou a ser celebrada em meados dos anos 90, quando duas rádios paulistanas especializadas em rock - 89 FM e 97 FM - começaram a mencionar a data em sua programação. A celebração foi amplamente aceita pelos ouvintes e, em poucos anos, passou a ser popular em todo o país. Entretanto, essa data é completamente ignorada em todo o resto do mundo.
O dia 13 de julho é conhecido no Brasil como Dia Mundial do Rock, a data também coincide com o dia da formação do grupo The Rolling Stones, formada em 13 de Julho de 1962. A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985. A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins, participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o "dia mundial do rock".
O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia. O evento chamou a atenção por contar com a presença de muitos artistas famosos na época, como,The Who, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Scorpions, U2, Paul McCartney, Eric Clapton e Black Sabbath.
Os shows foram transmitidos ao vivo pela BBC para diversos países e abriram os olhos do mundo para a miséria no continente africano.
Em 2005, 20 anos depois do primeiro evento, Bob Geldof organizou o Live 8, uma nova edição com estrutura maior e shows em mais países. Dessa vez o objetivo foi pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres e erradicar a miséria do mundo.
"Bel far niente" A beleza de não fazer nada
"Bel far niente" um provérbio italiano que significa a beleza de não fazer nada. Eu conheci esse provérbio assistindo ao filme Comer, Rezar, Amar. Não é questão de você ser preguiçoso mais de você ter um tempo só para você, e aproveitar o o fato de você não ter nada para fazer de maneira tranquila. Sabe sem ignorar as responsabilidades, só sabe o seu momento off do mundo seja foleando uma revista, escutando musica sem se preocupar com a alturas nos seus ouvidos ou vendo um filme que muitas pessoas julgariam você por ver ou até mesmo comer sem medo de engordar.
O povo Italiano sempre foi conhecido como trabalhadores braçais por isso estar arte do "nada" sempre foi almejada por eles se dizendo mercadores desta arte já que não era necessário ter muito dinheiro para fazer literalmente nada. Mas porque é tão difícil aceitar que você merece um tempo de descanso fazendo absolutamente nada? Será pelo o que as pessoas dizem ou será assim tão difícil aceitar essa pequena recompensa que foi esses tempinho para você.
Em relação aos Italianos eles sim tem dinheiro para aproveitar a vida depois de tanto esforço só que mesmo assim eles preferem fazer esta arte de não encarar os prazeres da vida como uma obrigação só pelo fato de todo mundo querer. São apenas prazeres, você normalmente não pensa,"poxa eu quero ir ao teatro e vou quando tiver oportunidade.". Você pensa eu tenho que ir ao teatro, a lição desde Filme e desde livro são muitas só que a que me deixou muito tocada foi essa em aproveitar o seu momento nada sem ele ser uma obrigação, e que eu mereço um momento nada.
O povo Italiano sempre foi conhecido como trabalhadores braçais por isso estar arte do "nada" sempre foi almejada por eles se dizendo mercadores desta arte já que não era necessário ter muito dinheiro para fazer literalmente nada. Mas porque é tão difícil aceitar que você merece um tempo de descanso fazendo absolutamente nada? Será pelo o que as pessoas dizem ou será assim tão difícil aceitar essa pequena recompensa que foi esses tempinho para você.
Em relação aos Italianos eles sim tem dinheiro para aproveitar a vida depois de tanto esforço só que mesmo assim eles preferem fazer esta arte de não encarar os prazeres da vida como uma obrigação só pelo fato de todo mundo querer. São apenas prazeres, você normalmente não pensa,"poxa eu quero ir ao teatro e vou quando tiver oportunidade.". Você pensa eu tenho que ir ao teatro, a lição desde Filme e desde livro são muitas só que a que me deixou muito tocada foi essa em aproveitar o seu momento nada sem ele ser uma obrigação, e que eu mereço um momento nada.
Marcadores:
Opinião
Voltando a postar frases... dessa vez depressivas!!
Então Galera seguindo a linha raciocínio de frases e citações inspiradoras decidi trazer algumas frases e citações depressivas, isso aqui não é um tumblr, mas ta valendo. E digamos que eu sou meio apaixonada por melancolia então pensei... Por que não? Vale a pena algo novo não é?
Espero que vocês gostem...E realmente essa matéria ficou muito tumblr, pois é. mais tumblr é legal gente... Vou fazer uma matéria sobre isso amanha, eu juro. E lembrando que só porque essas frases são depressivas não significa que não sejam bonitas.
É verdade que muita gente achou que eu estava enlouquecendo.
Porque só o loucos passam as noites em claro construindo castelos de sonhos...
Não é fácil desistir das pessoas que a gente ama, mais as vezes é necessário, e com o tempo você percebe, que quem dizia que sempre ia continuar contigo, já não está mais ali para você..! Então o jeito é tentar seguir em frente, com um sorriso, fingindo que está tudo bem!
Eu me lembro do dia em que cada pessoa que eu amava entrou em minha vida. E eu me lembro do dia em que cada uma delas saiu.
Aprendemos tanto com o passado, porém, sofremos tanto por lembrar dele.
Fico me perguntando.
Quantas vezes eu vou ter que recomeçar, até as coisas finalmente darem certo?
Tem sido dias difíceis sabe ? Confusos ou até mesmo insuportáveis.
A vida e um pouco dura..
A gente tenta superar tudo que viveu, tudo que nos magoou e as lembranças voltam para nos atormentar...
Já sei... Vamos ficar acordados pensando em como consertar tanto estrago e vamos falhar mais uma vez!
O corpo cansa e a mente acesa não aceita, assim vamos vivendo os nossos dias modernos.
E com o tempo você vai percebendo, que o mundo é real, e que são algumas pessoas que são falsas, dizem que sempre estarão ao nosso lado, mais quando mais precisamos delas, eles nos abandonam !
Eu já me acostumei com a solidão,mas posso dizer que não foi ela quem me escolheu, eu que escolhi quando me cansei de falsas companhias.
Então chega o momento em que você precisa distrair a sua dor. Você precisa colocar para fora o que sente, você precisa dar um jeito da tristeza diminuir. E então, você perde o controle. É, eu te entendo.
Ninguém enxugou suas lágrimas quando elas caíram. Ninguém percebeu que ela estava sendo devorada pela dor. Em vez de abraços, ela foi chutada. Ela se sentiu quebrada e ninguém se importou em conserta-la. Seu coração secou. Sua vida ficou podre. Hoje ela tem um buraco no lugar da alma.
Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo, todo mundo tem receio do que vê diante do espelho.
A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos.
Eu prefiro me manter em silêncio. Porque de todas as vezes que eu falei, que eu mostrei o que eu estava sentindo, ninguém se importou de verdade comigo e muito menos me ajudou.
Gritar, chorar, se expressar.....tudo o que queremos fazer
Mas não fazemos por medo das julgamentos .
Uma das coisas mais difíceis é que... Tudo aquilo que você tentou evitar de dia, simplesmente aparece na hora que você vai dormir… Você não consegue ignorar.
"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."
Espero que vocês gostem...E realmente essa matéria ficou muito tumblr, pois é. mais tumblr é legal gente... Vou fazer uma matéria sobre isso amanha, eu juro. E lembrando que só porque essas frases são depressivas não significa que não sejam bonitas.
É verdade que muita gente achou que eu estava enlouquecendo.
Porque só o loucos passam as noites em claro construindo castelos de sonhos...
Não é fácil desistir das pessoas que a gente ama, mais as vezes é necessário, e com o tempo você percebe, que quem dizia que sempre ia continuar contigo, já não está mais ali para você..! Então o jeito é tentar seguir em frente, com um sorriso, fingindo que está tudo bem!
Eu me lembro do dia em que cada pessoa que eu amava entrou em minha vida. E eu me lembro do dia em que cada uma delas saiu.
Aprendemos tanto com o passado, porém, sofremos tanto por lembrar dele.
Fico me perguntando.
Quantas vezes eu vou ter que recomeçar, até as coisas finalmente darem certo?
Tem sido dias difíceis sabe ? Confusos ou até mesmo insuportáveis.
A vida e um pouco dura..
A gente tenta superar tudo que viveu, tudo que nos magoou e as lembranças voltam para nos atormentar...
Já sei... Vamos ficar acordados pensando em como consertar tanto estrago e vamos falhar mais uma vez!
O corpo cansa e a mente acesa não aceita, assim vamos vivendo os nossos dias modernos.
E com o tempo você vai percebendo, que o mundo é real, e que são algumas pessoas que são falsas, dizem que sempre estarão ao nosso lado, mais quando mais precisamos delas, eles nos abandonam !
Eu já me acostumei com a solidão,mas posso dizer que não foi ela quem me escolheu, eu que escolhi quando me cansei de falsas companhias.
Então chega o momento em que você precisa distrair a sua dor. Você precisa colocar para fora o que sente, você precisa dar um jeito da tristeza diminuir. E então, você perde o controle. É, eu te entendo.
Ninguém enxugou suas lágrimas quando elas caíram. Ninguém percebeu que ela estava sendo devorada pela dor. Em vez de abraços, ela foi chutada. Ela se sentiu quebrada e ninguém se importou em conserta-la. Seu coração secou. Sua vida ficou podre. Hoje ela tem um buraco no lugar da alma.
Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo, todo mundo tem receio do que vê diante do espelho.
A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos.
Eu prefiro me manter em silêncio. Porque de todas as vezes que eu falei, que eu mostrei o que eu estava sentindo, ninguém se importou de verdade comigo e muito menos me ajudou.
Gritar, chorar, se expressar.....tudo o que queremos fazer
Mas não fazemos por medo das julgamentos .
Uma das coisas mais difíceis é que... Tudo aquilo que você tentou evitar de dia, simplesmente aparece na hora que você vai dormir… Você não consegue ignorar.
"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."
Frases Épicas
Não é de hoje que os livros, tumblrs e frases tem frases que se identificam coma vida da gente ou que fazem a gente pensa no quando podemos melhorar as coisas. Muitas vezes essas frases são usadas para fazer alguém que você gosta se sentir bem da mesma maneira que você se sentiu, é engraçado imaginar que o autor parece estar falando da sua vida em muitos momentos como se tivesse te espionando.
Acredite ele não está, é só que muitas dessas frases se encaixam em vários momentos diferentes, seja feliz ou triste elas parecem terem sido feitas para isso, e elas foram. Sendo com quem você é, ou quem você quer ser, essas citações te tocam te trazem lembranças boas e ruins e te instigam a seguir em frente ou rever a sua vida.
Então decidi trazer algumas das minhas frases favoritas de livros que eu gosto, muitos foram considerados modinhas por um tempo, mas eu não me importo já que não sou uma dessas pessoas que segue modinhas, muitos deles eu li por que eu vi alguns capítulos na internet e decidi ler o resto.
Então espero que vocês gostem, tem algumas que não são necessariamente de livros são algumas frases que eu li várias vezes e que com certeza me ajudaram muito com o decorrer dos anos, não que eu tenha tido muitos.
Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas. -As Vantagens De Ser Invisível
Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final. - Em Busca Da Felicidade
Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra. -A Culpa é das Estrelas
Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser. - Hamlet
Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas. Mas fiz dela um amigo, agora ela é unica no mundo. - Pequeno Príncipe
Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem. - Alvo Dumbledore
"E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dela da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ela. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-la. Vai sorrir e não se importar quando falarem dela. Vai lembrar a todos, todos os dias que ela não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dela; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dela do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nela antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dela perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dela ou esperar ansioso pra que ela diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ela e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo.
Você." - Desconhecido
Uns querem Final Feliz. Eu só quero a parte do feliz , do final não quero nem saber. - Caio Augusto Leite
"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!" - Lembranças
Você nunca sabe a força que tem. Até que sua unica alternativa é ser forte. - Johnny Depp
“As pessoas mais solitárias são as mais gentis. As pessoas mais tristes possuem os sorrisos mais brilhantes. As pessoas mais devastadas são as mais sábias. Tudo isso porque elas não querem ver ninguém sofrer da maneira que elas sofrem.”
— Anônimo
Só porque você ama alguém não significa que deveria ficar e atrapalhar sua vida. - Dean Winchester
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que às vezes poderíamos ganhar pelo medo de tentar.Há quedas que servem para levantarmos mais felizes. - William Shakespeare
Padrão Disney?
Claro que são contos de Fada e que essas histórias não são reais, e sim tem que ter sua fantasia. Mas a pergunta que não quer calar é... Por que a Disney não tenta fazer uma princesa mais gordinha? Assim fica parecendo que você tem que ser magra, cabelos lindos e perfeitos para ser uma princesa. E isso não é verdade, qualquer uma pode ser uma princesa e nem todas precisam ter o corpo perfeito, o rosto perfeito, os cabelos perfeitos ou se vestir de maneira certinha.
É provável dos filmes da Disney as princesas de "Valente" e "A Princesa e o Sapo" sejam os melhores exemplos de princesas não perfeitinhas. Para mim as coisas que mais faltam nas princesas da Disney é uma silhueta não perfeita e espinhas, afinal todos temos espinhas. é tão estranho assim fazer uma menina normal uma princesa sem os típicos clichês? Será que eu sou a unica que se pergunta isso minha gente?
Marcadores:
Opinião
Coleção Medo
Fala Galera vim falar aqui que uma coleção de livros brasileiros muito boa para quem gosta de um ar meio sinistro e adolescente sem ser clichê. A "Coleção Medo" tem a participação de três autores brasileiros, os livros são infanto juvenis e os temas abordados incluem fadas, lobisomens e bruxas. Os livros são em capa dura com um designer simples um nome na frente e um detalhe é tudo que você vê na capa.
Cada livro da coleção tem uma cor e a letra e as ilustrações da obra em questão seguem o mesmo padrão da capa. Em "Senhora das Névoas", a capa é verde com as letras e as ilustrações na mesma cor e os livros seguem o mesmo padrão de cores. As historias são tão envolventes que uma capa simples não é decepcionante, mas sim elegantes.
Não deixe as sinopses engarem vocês os livros são incrivelmente atípicos, principalmente o Filha da sombras. Tendo em media 140 paginas os livros são bem pequenos e ótimos para se distrair, e apesar de um pouco de crueza no texto as ilustrações são ótimas. Enfim é uma leitura leve e para todas as idades espero que gostem.
Livro I--
Senhora das Névoas Isa é uma adolescente como qualquer outra. Até que um encontro inusitado – realidade ou alucinação? – vira sua vida de cabeça para baixo. Confusa e insegura, por vezes muito assustada, a personagem vai buscando as respostas de que precisa para encontrar sua verdadeira essência. Seria mesmo ela uma fada? Poderia continuar vivendo sua vida “normal” ou teria de abandonar tudo e rumar para Avalon? Ao leitor cabe acompanhar e emocionar-se com as descobertas e o aprendizado de Isa.
Livro II--
Desde o dia em que nasceu, uma sexta-feira 13 de agosto, Dora vive atormentada pela morte do pai e pelo que entende como abandono por parte da mãe, que vê uma vez por ano, no dia de seu aniversário. Ao completar 15 anos, situações estranhas vão levá-la a desvendar todo o mistério que envolve a morte do pai e o afastamento da mãe. Descobre também que ela mesma não é quem pensa ser, e isso traz muita angústia, mas revela as respostas de que necessita para compreender como viverá dali para a frente.
Livro III--
Um lobisomem que vaga pelos subterrâneos há mais de 300 anos e uma falange que quer caçá-lo a qualquer preço são o fio condutor desta história. Ao longo dessa perseguição, vai se revelando ao leitor toda a angústia de Dimitri, a criatura que, embora jamais perdendo a condição humana, vive atormentada por seu lado brutal e incontrolável. E é através de sonetos, escritos nas paredes do subterrâneo fétido em que habita, que o lobisomem revela toda a sua dor.
Cada livro da coleção tem uma cor e a letra e as ilustrações da obra em questão seguem o mesmo padrão da capa. Em "Senhora das Névoas", a capa é verde com as letras e as ilustrações na mesma cor e os livros seguem o mesmo padrão de cores. As historias são tão envolventes que uma capa simples não é decepcionante, mas sim elegantes.
Não deixe as sinopses engarem vocês os livros são incrivelmente atípicos, principalmente o Filha da sombras. Tendo em media 140 paginas os livros são bem pequenos e ótimos para se distrair, e apesar de um pouco de crueza no texto as ilustrações são ótimas. Enfim é uma leitura leve e para todas as idades espero que gostem.
Livro I--
Senhora das Névoas Isa é uma adolescente como qualquer outra. Até que um encontro inusitado – realidade ou alucinação? – vira sua vida de cabeça para baixo. Confusa e insegura, por vezes muito assustada, a personagem vai buscando as respostas de que precisa para encontrar sua verdadeira essência. Seria mesmo ela uma fada? Poderia continuar vivendo sua vida “normal” ou teria de abandonar tudo e rumar para Avalon? Ao leitor cabe acompanhar e emocionar-se com as descobertas e o aprendizado de Isa.
Livro II--
Desde o dia em que nasceu, uma sexta-feira 13 de agosto, Dora vive atormentada pela morte do pai e pelo que entende como abandono por parte da mãe, que vê uma vez por ano, no dia de seu aniversário. Ao completar 15 anos, situações estranhas vão levá-la a desvendar todo o mistério que envolve a morte do pai e o afastamento da mãe. Descobre também que ela mesma não é quem pensa ser, e isso traz muita angústia, mas revela as respostas de que necessita para compreender como viverá dali para a frente.
Livro III--
Um lobisomem que vaga pelos subterrâneos há mais de 300 anos e uma falange que quer caçá-lo a qualquer preço são o fio condutor desta história. Ao longo dessa perseguição, vai se revelando ao leitor toda a angústia de Dimitri, a criatura que, embora jamais perdendo a condição humana, vive atormentada por seu lado brutal e incontrolável. E é através de sonetos, escritos nas paredes do subterrâneo fétido em que habita, que o lobisomem revela toda a sua dor.
Marcadores:
Leitura
Por que o terror é tão bom?
Sabe quando você ta lendo um livro com um tema terror ai você começar a surtar, ventilar e se assustar com o minimo barulhinho? E depois perceber que o susto que levou foi sem razão porque você sabem que tudo aquilo é mentira.
Pois é eu te entendo, posso por exatamente a mesma coisa. Um livro de Terror consegue ser bem pior que o filme. Sabe-se la o que uma cabeça doentia pode imaginar, e se você é uma pessoa paranoica os livros de Edgar Allan Poe, Stephen King e H. P. Lovecraft pode acabar deixando você com medo do escuro para sempre. Mas se você como eu gosta de terror e não sabe o por que eu tenho aqui uma teoria.
Seja do sucesso com zumbis ou um clássico os livros de terror têm em comum é a temática tensa, o frio na barriga, e o medinho que se instala quando começamos a lê-los, assim como a necessidade de um frauda. Porém depois de um tempo ler terror se torna um vicio quando começa um livro de terror você simplesmente não para, você quer sentir medo. Quer sentir aquela adrenalina sem sair do conforto do seu sofá, muitas vezes as pessoas tem a carência de algum tipo de emoção e buscam saciar essa carência em uma emoção chamada medo ou susto, contida em livros de terror. Imaginar o medo em si é uma coisa muito boa simplesmente não da para explicar...
Ficou curioso então vai ai algumas indicações de livros de terror que fizeram bastante sucesso em 2013 e ainda fazem sucesso em 2014.
*Sthephen King- O Iluminado
*Robert Roch- Psicose
*Richard Dalby- O Grande Livro de Historias de Fantasmas
*Joe Hill- O Pacto
*Edgar Allan Poe- Historias extraordinárias
*Anne Rice- Entrevista com Vampiro
*Justin Cronin- A Passagem
*Robert Kirkman- The Walking Dead
Pois é eu te entendo, posso por exatamente a mesma coisa. Um livro de Terror consegue ser bem pior que o filme. Sabe-se la o que uma cabeça doentia pode imaginar, e se você é uma pessoa paranoica os livros de Edgar Allan Poe, Stephen King e H. P. Lovecraft pode acabar deixando você com medo do escuro para sempre. Mas se você como eu gosta de terror e não sabe o por que eu tenho aqui uma teoria.
Seja do sucesso com zumbis ou um clássico os livros de terror têm em comum é a temática tensa, o frio na barriga, e o medinho que se instala quando começamos a lê-los, assim como a necessidade de um frauda. Porém depois de um tempo ler terror se torna um vicio quando começa um livro de terror você simplesmente não para, você quer sentir medo. Quer sentir aquela adrenalina sem sair do conforto do seu sofá, muitas vezes as pessoas tem a carência de algum tipo de emoção e buscam saciar essa carência em uma emoção chamada medo ou susto, contida em livros de terror. Imaginar o medo em si é uma coisa muito boa simplesmente não da para explicar...
Ficou curioso então vai ai algumas indicações de livros de terror que fizeram bastante sucesso em 2013 e ainda fazem sucesso em 2014.
*Sthephen King- O Iluminado
*Robert Roch- Psicose
*Richard Dalby- O Grande Livro de Historias de Fantasmas
*Joe Hill- O Pacto
*Edgar Allan Poe- Historias extraordinárias
*Anne Rice- Entrevista com Vampiro
*Justin Cronin- A Passagem
*Robert Kirkman- The Walking Dead
Marcadores:
Leitura
Inverno estação de testar estilos ou games novos?
Inverno estação das roupas estilosas, onde você sair super bem vestido arrasando. "Like a Diva" certo? Não.
Para muita gente o inverno realmente a estação do charme, porem não estou aqui para falar da maioria meus caros estou aqui para falar daquele pessoal que fica em casa curtindo o friozinho embaixo da coberta no final de semana, vendo um filme com uma pipoca. O melhor tempo para escrever e desenhar é no frio, o frio é tipo uma benção para todos nos, já o brasil é muito quente então o frio parar mim é uma coisa assim, indescritível.
E como chegou o inverno pensei em passar algumas dicas ótima de jogo para você curtir o final de semana ou seu dia de folga de maneira digna. Sem tédio, e se você fã de jogos violentos veio ao lugar certo a recomendação de hoje é "Alice McGee's" ou "Alice Madness" Pois é visivelmente sou uma grande fã de "Alice" então adoro mostrar as variações que a historia tomou e esta definitivamente é uma das minha favoritas.
Então... Se gosta muito da versão fofa de Alice não veja esses post ou jogue este jogo, que por acaso está disponível na plataforma para PC.
Mais ai lembram do conto da Alice no país das maravilhas? Aquele em que a Disney fez um desenho lindo, e teve um filme recentemente? Pois é esqueçam a Alice agora é demoníaca e sanguinária de fazer vocês se terem que trocar a calça molhada de xixi... Am... WTF... Pois é gente criativa destruindo infâncias, que agora se trata de um grande genocídio muito louco.
De cara, temos aqui um enredo macabro e até assustador, mas que durante a jogatina é explanado de uma maneira fraca e pouco imersiva. Podemos ver que ele não segue a história original, mas utiliza localidades e personagens comuns, devidamente modificados para se adaptar ao clima sombrio e demoníaco de American McGee’s Alice. Mas, uma atenção maior em demonstrar a história em todo o seu suspense para jogador seria bem vinda, assim como vídeos esclarecedores.
Alice consegue ser bem atípico, pelo seu estilo surreal, distorcido, assimétrico e estranho. Nada que acontece é óbvio ou previsto. Subitamente um livro toma vida e começa a voar e uma porta tenta te engolir, enquanto um relógio dança alegremente em uma biblioteca que não tem teto. Os inimigos nascem de todos os cantos, mesmo de objetos inanimados ou plantas. O chão desaparece de uma hora pra outra e uma escada na verdade é um elevador. Não espere entender Alice, simplesmente jogue-o, divirta-se e surpreenda-se.
Então se você já jogou conte sua experiencia se foi boa ou ruim e se você jogou e acha que ficou melhor que o clássico (não é o meu caso) diga o por que também. Até a próxima...
Para muita gente o inverno realmente a estação do charme, porem não estou aqui para falar da maioria meus caros estou aqui para falar daquele pessoal que fica em casa curtindo o friozinho embaixo da coberta no final de semana, vendo um filme com uma pipoca. O melhor tempo para escrever e desenhar é no frio, o frio é tipo uma benção para todos nos, já o brasil é muito quente então o frio parar mim é uma coisa assim, indescritível.
E como chegou o inverno pensei em passar algumas dicas ótima de jogo para você curtir o final de semana ou seu dia de folga de maneira digna. Sem tédio, e se você fã de jogos violentos veio ao lugar certo a recomendação de hoje é "Alice McGee's" ou "Alice Madness" Pois é visivelmente sou uma grande fã de "Alice" então adoro mostrar as variações que a historia tomou e esta definitivamente é uma das minha favoritas.
Então... Se gosta muito da versão fofa de Alice não veja esses post ou jogue este jogo, que por acaso está disponível na plataforma para PC.
Mais ai lembram do conto da Alice no país das maravilhas? Aquele em que a Disney fez um desenho lindo, e teve um filme recentemente? Pois é esqueçam a Alice agora é demoníaca e sanguinária de fazer vocês se terem que trocar a calça molhada de xixi... Am... WTF... Pois é gente criativa destruindo infâncias, que agora se trata de um grande genocídio muito louco.
O que aconteceu foi que em um incêndio por sinal de repercussões enormes acontece na moradia da nossa "Alice Demoníaca" queimando seu corpo, matando seus pais e destruindo sua casa... a é , que sorte não? Então nossa pobre Alice entra em um estado vegetativo onde permanece semi-acordada em um hospício com espasmos e crises cada vez piores enquanto "tenta" se recuperar. Mais na verdade seu espírito esta preso no "País das Maravilhas" se é que da para ser chamado assim...
De cara, temos aqui um enredo macabro e até assustador, mas que durante a jogatina é explanado de uma maneira fraca e pouco imersiva. Podemos ver que ele não segue a história original, mas utiliza localidades e personagens comuns, devidamente modificados para se adaptar ao clima sombrio e demoníaco de American McGee’s Alice. Mas, uma atenção maior em demonstrar a história em todo o seu suspense para jogador seria bem vinda, assim como vídeos esclarecedores.
Alice consegue ser bem atípico, pelo seu estilo surreal, distorcido, assimétrico e estranho. Nada que acontece é óbvio ou previsto. Subitamente um livro toma vida e começa a voar e uma porta tenta te engolir, enquanto um relógio dança alegremente em uma biblioteca que não tem teto. Os inimigos nascem de todos os cantos, mesmo de objetos inanimados ou plantas. O chão desaparece de uma hora pra outra e uma escada na verdade é um elevador. Não espere entender Alice, simplesmente jogue-o, divirta-se e surpreenda-se.
Então se você já jogou conte sua experiencia se foi boa ou ruim e se você jogou e acha que ficou melhor que o clássico (não é o meu caso) diga o por que também. Até a próxima...
Marcadores:
Reding and Games
O que são Fan Fics?
"Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.
Ou Seja, você pega um filme/livro/música como base e vai escrevendo sobre ele e postando em espaços reservados para pessoas que gostam de fanfics."
Sim esse é o básico do significa do de "fan fic", mas hoje em dia se tornou mais que isso. Antes a fan fic era algo exclusivo de animes, Hqs e filmes hoje tem fan fic originais com historias que muitas vezes se tornam livros. Muitos autores só faziam as fics baseados nos animes preferem historias originais agora.
E outra maneira de fazer fan fics é usar os personagens do animes para que o enredo de sua historia seja lido por mais publico, é o que chamamos de universo alternativo onde você pega um personagem e coloca em um realidade totalmente diferente da que ele é originado.
Fan fics é um pouco de tudo e muitas delas surpreendem a pondo de você pensar. "Escreve um livro pessoa!". Por que algumas pessoas tem talento para isso.
E se você quer escrever um livro, mas não sabe se a historia é realmente boa escrever um Fic original ou com os personagens de um anime é uma boa opção, e se você como eu não tem muita grana para comprar livro e tal e gosta de um catalogo de historias diferentes Fan Fics podem ser uma ótima opção também.
E de presente eu deixo aqui indicações de fics originais, que eu gostei muito.
Entrevista Com O Fantasma
Para quem gosta de fic ligadas ao sobrenatural com um toque de terror essa Fic é uma ótima opção.
"Anne era uma escritora frustrada,precisando de paz,"resolve fugir do mundo real"Dirige sem destino numa forte chuva,o carro derrapa,e ela vai até uma mansão abandonada pedir ajuda,ela repara que não tem ninguém.
Sua mente fértil volta ao trabalho,ela caminha pela mansão, sente a vida por entre as paredes frias,e decide ficar lá de intrusa,até terminar seu livro.
Mas aquela mansão guarda muitas surpresa,muitas histórias,que serão passadas para ela por um sedutor fantasma."
http://fanfiction.com.br/historia/186864/Entrevista_Com_O_Fantasma
Droga o Meu Irmão Não
http://fanfiction.com.br/historia/133900/Droga_o_Meu_Irmao_Nao
Essa é para quem gosta de assuntos polêmicos digamos assim, se você acha que incesto não deve ser discutido não leia esta Fic.
"Carol está com sérios problemas: Tem que aproveitar ao máximo seu último ano no colégio, seus pais estão com "problemas conjugais" e está passando a ver o seu irmão mais novo com outros olhos..."
Cassandra
http://fanfiction.com.br/historia/221061/Cassandra/
Pare quem curte uma fantasia estilo sombrio sem todos aquele exageros de fadinhas e coisa e tal.
"Após o aparecimento de um viajante sombrio e assustador, o vilarejo onde Cassandra mora passa por um enorme desastre. Com a chegada desse estranho homem, Cassandra vai descobrir que, ao contrário do que pensa, ela não é apenas mais uma, e que isso pode não ser tão bom como tinha imaginado."
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-the-last-breath-the-only-love-1526759
"Era só me dizer, Eva. Era só me dizer que você precisava de mim que eu ficaria ao seu lado..."
Extra...
Essa aqui é baseada no anime Shingeki no Kyojin
Wishmaster
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-shingeki-no-kyojin-wishmaster-1683526
"Levi faz parte de um importante exército das regiões de Maria, Rose e Sina. É considerado o melhor lutador de todas as regiões e é o ídolo das crianças. Faz parte da tropa de exploração que ficou famosa por exterminar todos os titãs do mundo, trazendo uma suposta paz para a humanidade. Enquanto caminhava pelas ruas do distrito de Trost, deparou-se com um jovem moreno de olhos esmeraldas opacos que estava sendo judiado pelos adolescentes maiores. Quando pôs um fim naquela baderna, finalmente conhece o garoto chamado Eren, um adolescente cujos olhos fascinaram Levi.
No entanto, quando a pseudo-relação dos dois começa a se tornar algo mais agradável, uma série de eventos envolvendo o misterioso rapaz de olhos esmeraldinos e sua misteriosa cegueira fazem com que a humanidade se encontre em outro risco de extinção."
E ai gostaram?
E se você quer escrever um livro, mas não sabe se a historia é realmente boa escrever um Fic original ou com os personagens de um anime é uma boa opção, e se você como eu não tem muita grana para comprar livro e tal e gosta de um catalogo de historias diferentes Fan Fics podem ser uma ótima opção também.
E de presente eu deixo aqui indicações de fics originais, que eu gostei muito.
Entrevista Com O Fantasma
Para quem gosta de fic ligadas ao sobrenatural com um toque de terror essa Fic é uma ótima opção.
"Anne era uma escritora frustrada,precisando de paz,"resolve fugir do mundo real"Dirige sem destino numa forte chuva,o carro derrapa,e ela vai até uma mansão abandonada pedir ajuda,ela repara que não tem ninguém.
Sua mente fértil volta ao trabalho,ela caminha pela mansão, sente a vida por entre as paredes frias,e decide ficar lá de intrusa,até terminar seu livro.
Mas aquela mansão guarda muitas surpresa,muitas histórias,que serão passadas para ela por um sedutor fantasma."
http://fanfiction.com.br/historia/186864/Entrevista_Com_O_Fantasma
Droga o Meu Irmão Não
http://fanfiction.com.br/historia/133900/Droga_o_Meu_Irmao_Nao
Essa é para quem gosta de assuntos polêmicos digamos assim, se você acha que incesto não deve ser discutido não leia esta Fic.
"Carol está com sérios problemas: Tem que aproveitar ao máximo seu último ano no colégio, seus pais estão com "problemas conjugais" e está passando a ver o seu irmão mais novo com outros olhos..."
Cassandra
http://fanfiction.com.br/historia/221061/Cassandra/
Pare quem curte uma fantasia estilo sombrio sem todos aquele exageros de fadinhas e coisa e tal.
"Após o aparecimento de um viajante sombrio e assustador, o vilarejo onde Cassandra mora passa por um enorme desastre. Com a chegada desse estranho homem, Cassandra vai descobrir que, ao contrário do que pensa, ela não é apenas mais uma, e que isso pode não ser tão bom como tinha imaginado."
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-the-last-breath-the-only-love-1526759
"Era só me dizer, Eva. Era só me dizer que você precisava de mim que eu ficaria ao seu lado..."
Extra...
Essa aqui é baseada no anime Shingeki no Kyojin
Wishmaster
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-shingeki-no-kyojin-wishmaster-1683526
"Levi faz parte de um importante exército das regiões de Maria, Rose e Sina. É considerado o melhor lutador de todas as regiões e é o ídolo das crianças. Faz parte da tropa de exploração que ficou famosa por exterminar todos os titãs do mundo, trazendo uma suposta paz para a humanidade. Enquanto caminhava pelas ruas do distrito de Trost, deparou-se com um jovem moreno de olhos esmeraldas opacos que estava sendo judiado pelos adolescentes maiores. Quando pôs um fim naquela baderna, finalmente conhece o garoto chamado Eren, um adolescente cujos olhos fascinaram Levi.
No entanto, quando a pseudo-relação dos dois começa a se tornar algo mais agradável, uma série de eventos envolvendo o misterioso rapaz de olhos esmeraldinos e sua misteriosa cegueira fazem com que a humanidade se encontre em outro risco de extinção."
E ai gostaram?
Marcadores:
Leitura
Maquiagem inspirada em Livros, HQs, Games e etc
A leitura ta em vários momentos da nossa vida seja em um momento de paz, em um momento de descontração, um divertimento a leitura faz parte do cotidiano de muita gente. Em alguns casos a historia fictícia passa para realidade de uma maneira curiosa, é claro que existem filmes diversos de vários livro, bons ou ruins. Em versão tradicional, manga ou HQ leitura por ai de várias maneiras.
Só que a maneira mais loca que eu vi a pouco tempo foi em maquiagem, não uma maquiagem que imita um personagem, mas um maquiagem que representa um livro ou um filme em um único olho ou no rosto inteiro. Quando alguém gosta mesmo de uma historia ela expressa ela da maneira que pode, eu escolhi Alice no pais das maravilhas já que eu simplesmente A-M-O.
Em seguida o natal de Jack para quem curte animação
os white walkers de game of thrones,
skyrim para os gamers,
Pantera cor de rosa...sim é possivel,
Star wars,
Beetlejuice,
Mystica dos X-man,
e homem aranha.
Afinal apesar de amar livros eu também amo games, manga... Tradução cá estou eu uma nerd.
Alguém faria alguma assim?
Só que a maneira mais loca que eu vi a pouco tempo foi em maquiagem, não uma maquiagem que imita um personagem, mas um maquiagem que representa um livro ou um filme em um único olho ou no rosto inteiro. Quando alguém gosta mesmo de uma historia ela expressa ela da maneira que pode, eu escolhi Alice no pais das maravilhas já que eu simplesmente A-M-O.
Em seguida o natal de Jack para quem curte animação
os white walkers de game of thrones,
skyrim para os gamers,
Pantera cor de rosa...sim é possivel,
Star wars,
Beetlejuice,
Mystica dos X-man,
e homem aranha.
Afinal apesar de amar livros eu também amo games, manga... Tradução cá estou eu uma nerd.
Alguém faria alguma assim?
Marcadores:
Weird
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)









.jpg)

























